quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chá Bar Patrícia e Diógenes - Boteco Chique!

Olá pessoas! Tudo bem?
Hoje venho postar do Chá Bar que trabalhamos neste domingo dia dos pais. Tudo muito lindo e de muito bom gosto. Ele aconteceu no Salão Eldorados' Vip aqui na cidade de Uberlândia. Um local lindo, super arejado e uma delícia de trabalhar.
Trabalhamos as cores dessa decoração de acordo com o tema do Chá que foi "Boteco", em especial a cerveja Antárctica, onde personalizamos o rótulo da cerveja com o nome dos noivos.
Predominamos as cores vermelho e azul em todas as peças produzidas, nas lembrancinhas, no painel, nas fitas, nos forros de mesa e também demos alguns toques com o amarelo.
Vaso com lindas astromélias deixaram a mesa principal com muito mais charme. A mesa ficou recheada de delícias, porém não a deixamos "atolada" com tantos doces e ornamentos.


O bolo foi o mais comentado. A criatividade da nossa sempre amiga e parceira Elisângela, mais uma vez deixou a todos com agúa na boca e gostinho de quero mais. O recheio do bolo
era de capuccino e estava divino!
Não ficou lindo essa decoração para as cadeiras dos noivos? Minha querida cunhada me deu uma ajudinha e confeccionou-os pra mim. Amei! Colocamos em um banquinho para eles sentarem na hora das brincadeiras e para assistirem o clip.

Mas algumas fotinhas da decoração...




Gracinha de caixinhas de fósforos recheada com mini confetes.
O cantinho das Receitas ficou em um lugar super bacana. Bem no centro do salão e onde todos tinham acesso para dar uma olhadinha nas receitas que os noivos com certeza terão que fazer
depois de casados... rs


Ah... esses mini pilãozinhos não é um luxo????
Já pensou se essa árvore existisse??? Bom... nem imagine! Acho que ela nunca iria conseguir chegar na fase de madura... ia ser verde mesmo.. kkk
As lembrancinhas fizeram um sucesso. A noiva lembrou não só das mulheres, mas
também quis agradar os homens.
Para as mulheres, potinhos com pimenta biquinho.
Para os homens, porta latinha de isopor.

Esse cantinho deu o que falar. Na árvore do amor, colocamos o nome de algumas amigas da noiva, onde essas não sabiam o que significava e ficavam super curiosas me perguntando o motivo. Mas em um momento do Chá, a noiva chamou as nomeadas e entreguei a famosa Poderosa Oração do desencalhe, onde todas tinham que ficar em volta do bolo, escolher uma fitinha e assim que terminar de ler (todas em voz alta) puxar a fitinha escolhida onde uma delas tinha uma aliança escondida e a sortuda além de ser a próxima a se casar (dizem que vale mais que pegar o buquê da noiva) ganhou um lindo presente (não tirei foto acredita?, mas acho que a noiva tirou e posto depois).

Aqui, eu estava terminando de caracterizá-los como ótimos "Donos de casa"... rsrs
Ah... o cachorrinho, é porque eles tem uma cadela que praticamente é a filhinha do casal.

E em seguida a entrada deles no salão. Ao som da música Pampanamericano.
Muito legal e super animados!
Agora algumas fotinhas de como ficou a decoração ambiente do salão.

Meus agradecimentos a esse casal maravillhoso e super animados. A mãe da Patrícia Simone, que confiou em mim e depositou os sonhos de mãe da noiva em minhas mãos. Uma família linda e sinal de união e companheirismo. Amei ter participado desse etapa da vida de vocês.
Desejo toda a felicidade, todo o amor e que Deus esteja sempre presente nessa nova fase.

Abraços carinhosos

Thalita Mendes


Um comentário:

  1. Adorei Talita! LINDO DEMAIS! Fiquei feliz de ver que vc voltou a ativa! E seu casamento, como foi? Bjos!!!

    ResponderExcluir